You are not logged in.

• "michaelycus" is male
  • "michaelycus" started this thread

Date of registration: Jun 10th 2011

Language Team: Brazilian Team

Focus Group: Language Coordinator
LTI Development Group

• Send private message

1

Friday, June 22nd 2012, 11:16pm

1 - Conte sobre você!

Olá xxx,

Você escreveu para esse endereço pois tem interesse em ajudar com as traduções do time linguístico, certo?
Pois bem, meu nome é Gabriela e vou apresentar todas as ferramentas que você precisa para começar.

Mas antes saiba que o propósito do Linguistic Team International (LTI) é transcrever e traduzir materiais que despertem a curiosidade e que permitam aos nossos leitores e espectadores alcançarem um maior nível de entendimento.
O objetivo subjacente é não apenas promover o conceito de uma economia baseada em recursos e torná-lo acessível a um público maior,
mas também apresentar alguns aspectos do tipo de pensamento que levou ao desenvolvimento de tal modelo, que tem por objetivo utilizar o método científico de preocupação social.

Dito isso, existem cinco etapas super fáceis até você se tornar um tradutor do nosso grupo:

1) Conte sobre você

2 - Conheça nossas ferramentas

3 - Aprenda a traduzir

4 - Faça um teste de tradução

5 - Últimas recomendações

Ok... começando pelo primeiro item, responda:

- De onde você é e o que você faz?

- Como conheceu o Movimento Zeitgeist / Projeto Venus? Acredita na viabilidade das ideias que esses grupos apresentam?

- Tem alguma experiência com tradução?

Responda esses itens e passe imediatamente para as próximas fases clicando nos links.
Assim que terminar a etapa 4, entre novamente em contato comigo para eu poder revisar o que você fez e dar dicas para você melhorar.

Fico aguardando... até mais!

Gabriela

This post has been edited 7 times, last edit by "michaelycus" (Oct 24th 2012, 10:17pm)

2 registered users and 62 guests thanked already.

Users who thanked for this post:

Wilson Pereira dos Santos, MuriloCF

Date of registration: Dec 19th 2012

Language Team: Português (Brazilian Portuguese)

Focus Group: Translator

• Send private message

2

Wednesday, December 19th 2012, 1:25am

Olá, sou o Cássio, tenho 17 anos e quero ajudar :)

Sou do Rio de Janeiro, capital e sou estudante (na momento, esperando o resultado do vestibular).

- Como conheceu o Movimento Zeitgeist / Projeto Venus? Acredita na viabilidade das ideias que esses grupos apresentam?
Assisti os documentários(Zeitgeist) por indicação da minha namorada e me interessei muito por todas as ideias, que são viáveis sim, mas o sistema monetário precisa cair antes...

Não... mas assisto bastantes filmes :D e fiz curso de inglês por 5 anos, saindo formado.

Espero poder ajudar :)

65 guests thanked already.

Date of registration: Mar 22nd 2017

Language Team: Brazilian Portuguese

• Send private message

3

Wednesday, March 22nd 2017, 6:50pm

Olá! Sou Murilo, 23 anos, e desejo ajudar.

Nascido em Brasília/DF, porém atualmente vivo em Aracaju/SE. Sou estudante de direito pela Universidade Tiradentes, e pretendo seguir carreira acadêmica.

Estava escrevendo um artigo sobre propostas para os problemas socioeconômicos da atualidade, quando encontrei os documentários do Movimento Zeitgeist. Acredito sim nestas ideias, e farei tudo o que puder para ajudar nesta nobre causa.

Já traduzi alguns artigos acadêmicos para colegas de curso, mas nada oficial. Curso de inglês completo, além de ter contato diário com a língua inglesa, através de pesquisas, filmes, músicas...etc.

Espero ser útil ao Projeto e ao nosso mundo.

1 registered user and 24 guests thanked already.

Users who thanked for this post:

Josemy

Date of registration: Jun 10th 2017

Language Team: Portuguese

• Send private message

4

Saturday, June 10th 2017, 4:42am

Oi Murilo ....meu nome é Josemy e quero muto ajudar ... particularmente tenho um motivo super pessoal pra ver esse projeto aconteecer. Moro nos USA a 12 anos .. e estive em Venus sabado passado ... O Jacque falaceu dia 18 do mês passado, sim .... chorei muito de não poder ve-lo .... mas nada acontece por acaso ... e tenho no meu coração esse projeto ... no que posso ajudar? ... o que é preciso para colocar o time Barsileiro pra levar essa ideia a frente e a diante ?
Me deixe saber como posso colaborar efetiva e pontualmente para fazermos esse projeto sair do papel. Lhe aguardo.

Atenciosamente,

23 guests thanked already.
© Linguistic Team International 2019
Context In Motion